Últimas do blog

Jeans clássico e versátil !!


Jeans são uma peça clássica e versátil que nunca sai de moda. No outono de 2024, eles continuam a ser uma escolha elegante e prática para renovar o guarda-roupa. Vamos explorar algumas tendências e modelos de jeans que estarão em alta nesta temporada:


Modelagem Reta: As calças jeans retas são lisas e sem muitos detalhes. Elas podem ter lavagens claras ou escuras. Essa modelagem é perfeita para um estilo mais clean e atemporal. Combine com blusas soltas e botas para um look casual.

1. Skinny Jeans: Os skinny jeans continuam populares em 2024. Eles são justos ao corpo e ideais para criar um visual mais ajustado. Use-os com suéteres oversized e tênis para um look descontraído.

        


2. Pantalona Jeans: A pantalona é uma opção elegante e confortável. Ela tem pernas largas e proporciona movimento. Use-a com blusas mais ajustadas e salto alto para um toque sofisticado.


3. Jeans Techwear: A integração de tecnologia na moda pode se tornar ainda mais evidente em 2024. Espere ver jeans com tecidos high-tech, designs inovadores e funcionalidades úteis.

  


4. Jeans Sustentáveis: Com a crescente conscientização ambiental, a moda sustentável ganha destaque. Opte por jeans feitos de materiais reciclados e produção eco friendly.

5. Cores Vibrantes e Estampas Ousadas: Paletas de cores vivas e estampas ousadas prometem dominar as coleções. Experimente combinações inesperadas para dar energia ao seu visual.

6. Versatilidade e Funcionalidade: No outono, a praticidade é essencial. Escolha jeans versáteis que possam ser facilmente adaptados para diferentes ocasiões. Um bom par de jeans pode ser usado tanto no trabalho quanto em um passeio no parque.

7. Moda Inclusiva e Adaptável: A moda adaptável, projetada para atender às necessidades de diferentes corpos e estilos de vida, ganhará espaço. Procure marcas que abracem a diversidade corporal.

  


Jaquetas Jeans:Versatilidade e Estilo para o Outono de 2024.


As jaquetas jeans são verdadeiros coringas no mundo da moda, e no outono de 2024, elas continuam a ser uma escolha elegante e prática para renovar o guarda-roupa. Vamos explorar as tendências e modelos que estarão em alta nesta temporada:

1. All Jeans: O jeans está com tudo! As jaquetas aparecem em looks all jeans, deixando de ser peças básicas e assumindo um visual fashionista. Nas passarelas, o denim foi destaque, indo do clássico ao ultratecnológico.

                              


2. Modelagens Clássicas: As jaquetas jeans surgem com lavagens grunge e em modelagens que fizeram sucesso nos anos 90, como a calça cargo e as jaquetas. O estilo oversized e destroyed harmoniza bem com peças streetwear.

     

  

3. Croppeds e Corsets: Os croppeds estão de volta, aparecendo principalmente no formato corset. Essa combinação traz um toque moderno e ousado às jaquetas jeans.

4. Primavera/Verão: Durante o clima mais quente, as jaquetas jeans terão riquíssimos detalhes, como bordados artesanais e aplicações de pérolas. A estampa tie dye, resgatada dos anos 2000, também estará presente.

     


5. Outono/Inverno: Nas estações frias, o jeans aparecerá com visual destroyed, couro corroído e efeito aveludado. Mesmo nas modelagens tradicionais, como as calças skinnys e jaquetas, essas peças ganham personalidade e estilo.

6. Camisa de Flanela: Além das jaquetas jeans, as camisas de flanela são ícones do outono. Com tecido macio e confortável, são perfeitas para os dias frescos. Elas podem ser combinadas com jeans, calças de couro e saias, adaptando-se a diferentes estilos.

      

7. Cuidados Essenciais: Mantenha suas jaquetas em ótimo estado seguindo dicas de cuidado adequado. Lave-as conforme as instruções e evite exposição excessiva ao sol.

8. Versatilidade e Estilo: O segredo está na versatilidade. Use suas jaquetas jeans e de flanela para criar looks únicos, seja no trabalho, em passeios ou em ocasiões especiais. vista-se com conforto, estilo e autenticidade, explorando todas essas tendências! Lembre-se de que o jeans é uma tela em branco que você pode personalizar com acessórios, blusas e calçados para criar looks únicos.


Aproveite o outono de 2024 para explorar todas essas tendências e renovar seu estilo!


Voltar