Últimas do blog

Estamos em festa: Bagé 20 anos de histórias inspiradoras


Estamos acostumados a contar o tempo em segundos, em dias, em décadas...o tempo que passa são momentos que vivemos, o tempo é a vida em movimento. E como contamos a vida? Contamos em histórias! E foi assim, contando histórias de vida de mulheres bageenses que iniciamos a celebração dos nossos 20 anos. Histórias que temos o maior orgulho em fazer parte.

Que tal conhecer um pouquinho mais sobre estas mulheres incríveis?


A Renata (E) compartilha com a gente todo o amor que está vivendo e a felicidade da família crescendo. A Policial Civil Patrícia (D) criou novas raízes na cidade acolhedora de Bagé, desenvolvendo-se profissionalmente, liderando importante causa e também vivenciando uma nova fase cheia de amor em sua vida, com a chegada da Lívia.


Viver intensamente é a história de vida que a Ana Maria (E) nos presenteia contando um pouquinho da sua essência e da sua relação com a América. Já o olhar de quem ensina faz brilhar a história da professora Eliana (D). Apaixonada pela arte de lecionar, nos emociona com sua trajetória de batalhas e vitórias.

Claudete (E) e Isadora (D) representam um time de pessoas especiais que, diariamente, constroem nossa trajetória. São 20 anos de dedicação como funcionárias em nossa loja e em cada lembrança, uma emoção.

AGRADECER, essa é a palavra.

São seis histórias incríveis que temos o maior orgulho de fazer parte. Elas estão rodando em nossas redes sociais. Corre acessar nosso Facebook e assistir os vídeos completos: https://www.facebook.com/lojasamerica/

E como a vida é feita de histórias, não poderíamos deixar de continuar escrevendo a nossa. Celebramos 20 anos de trajetória olhando para o futuro e assim, vocês conhecerão uma nova América em Bagé. Totalmente repaginada, nossa loja ganhou um “look novinho”! Muito mais conforto, praticidade e aconchego para suas compras.


Com o ambiente totalmente climatizado e com iluminação adequada, nossa equipe de arquitetos idealizou um layout contemporâneo, todo aberto, gerando assim uma experiência super agradável na compra e no acesso aos produtos!


E então, bageenses de plantão, gostaram das nossas novidades? Aqui só um pedacinho de tudo que espera por você em nossa loja. Que tal celebrar nossos 20 anos de história conhecendo a nova loja? Você é nosso convidado especial. Vamos amar escrever novas histórias inspiradoras com você.  


Voltar